image
Agir

Há momentos na nossa vida, independentemente da idade, que nos fazem pura e simplesmente sentir que não pertencemos:  à sociedade, à comunidade, à escola, à empresa, à família, ou outra instituição. Não nos reconhecemos. Somos saudáveis, temos capacidade para pensar, transportamos experiência e vivência e até temos intenções e planos que intuímos que possam dar certo.

 Se alguma destas situações ressoou então: Está pronto para dar a si mesmo tempo e espaço para refletir sobre questões importantes da sua vida, trabalho ou estudos? Está em transição de vida sentindo-se numa encruzilhada? Quer fazer a diferença ou fazer diferente, mas tem dificuldade em sustentar a sua ideia/intenção/decisão?

 Se a sua resposta é sim, a mais do que uma das questões junte-se ao projeto Reflexão & Coragem e encontre as suas respostas, razões ou outros motivos.  Devemos adiantar que para além das intenções e princípios já referidos, que: Não temos nenhuma “metodologia específica” para desenvolver este projeto, nem certificado para passar, porque acreditamos na liberdade e independência de quem nos procura; Procuramos ajudar com questões, reflexões (individuais ou conjuntas) e tempo.

Convidamos a participar numa Tertúlia de Coragem & Reflexão, realizada mensalmente, às quartas-feiras às 14,30 h, com o objetivo de  explorar situações para a reflexão e consequentemente a coragem de enfrentar o resultados dessa reflexões. A partir desta Tertúlia podem ser visualizadas vários caminhos e várias soluções .   

 

Se está interessado em participar envie email para: geral@economia-sustentável.com ou ligue-nos pelo telefone 219 834 310

en_USEnglish